Vinícola Castanho na Rota do Vinho em Jundiaí

A Rota do Vinho em Jundiaí é a melhor maneira de se aproximar desse universo rico e rural: é uma rota turística que reúne 21 adegas e vinícolas, com diferentes produtos ofertados (entre eles, vinhos secos, suaves, rosés, frisantes, etc.) originários da uva que enobrece Jundiaí.
Um pouco sobre Jundiaí e a Rota do Vinho em Jundiaí

A Cidade de Jundiaí foi apelidada de Terra da Uva. Esse batismo veio como reconhecimento de uma particularidade que marcou a história da cidade e hoje a Rota do Vinho é o brilho nos olhos de quem aproveita o turismo no município localizado no interior de São Paulo.

A Rota do vinho é perfeita para quem gosta de oportunidades de desfrutar de lugares onde a natureza é deslumbrante, onde é possível conhecer o passo a passo da produção de vinhos, aprofundar na essência de cada propriedade, degustar bebidas com refeições combinadas com harmonização, conhecer adegas, experimentar opções de produtos para levar para casa e também presentear.

Com um roteiro diversificado, é possível conhecer a produção de vinhos de famílias tradicionais jundiaienses que ganharam projeção pelo Brasil e até internacional, com rótulos que já foram provados pelos Papa Bento XVI e Papa Francisco.


Dentre as opções temos a Vinícola Castanho, Vinícola Saccomani, Adega Beraldo di Cale, Adega Brunholi, Adega do Português, Adega Fontebasso, Adega Fratelli di Boschini, Adega Galvão, Adega Juca Galvão, Adega Marquesim, Adega Martins, Adega Maziero, Adega Mingotti, Adega Negrini, Adega Oliveira, Adega Santa Cecília, Adega Sibinel, Adega Vendramin, Adega Villaggio Brunelli, Casa Cereser e Casa de Pizzo.

Tonel Vinícola Castanho - Rota do Vinho
Adega e Degustação
Vinícola Castanho
14355798_608488969330457_3453818396132129783_n
Visite a Vinícola Castanho
A propriedade do Seu Aristides Leme da Silva tem muita história para contar e para inspirar visitas de quem tem interesse em saber mais sobre a tão querida Terra da Uva.

Em 1968, surgiu o que seria, nos dias de hoje, um dos locais mais procurados na Rota do Vinho da cidade. Já na 3ª geração do legado do fundador da vinícola, o lugar proporciona experiências incríveis a quem deseja saber mais sobre o encanto da vida das vinícolas.

O local promove Passeios Guiados e Tour do Vinho, tem adega aberta de segunda a segunda.

Não fique de fora. Inclua a Vinícola Castanho na Rota do Vinho e venha conhecer mais sobre os encantos de Jundiaí!

Conheça a Vinícola Castanho